Parece que o ano de 2017 de facto não está começando para o Dj Relâmpago, o apresentador ultimamente vem se envolvendo em polémicas. Muitos artistas não tem gostado das suas aparições ultimamente devido a sua falácia

Beefs: Relâmpago engravida menor de 16 anos e nega assumir

Parece que o ano de 2017 de facto não está começando bem para o Dj Relâmpago, o apresentador ultimamente vem se envolvendo em polémicas. Muitos artistas não tem gostado das suas aparições ultimamente devido a sua falácia.

Desta vez o homem das “saias” se meteu numa enrascada, ele engravidou uma menor de 16 anos residente no distrito de Marromeu, província de Sofala.

O caso deu-se há uns meses atrás quando o cantor se deslocou ao distrito acima mencionado juntamente com uma equipe afim de divulgar um serviço de uma operadora de telefonia móvel  do país. Relâmpago estava como o apresentador do evento, e os munícipes aderiram ao show.

Como é de praxe os artistas sempre no final do dia gostam de “tirar uma casquinha” , com Relâmpago não foi diferente ele seduziu uma mocinha a qual o nome não será revelado, para o seu quarto onde la consumou o acto. E dai sem ambos se aperceberem o filme estava começando.

Tratando-se de um forasteiro Relâmpago Luís e a sua turma seguiram o caminho de volta a casa. ambos vinham mantendo contactos via telefone com frequência, fazendo promessas etc…

O pesadelo começa quando a moça começa a sentir algo estranho em se, onde mais tarde viria a descobrir que estava gravida. Ao se aperceber da situação ela liga para o apresentador e lhe conta a bombástica noticia, como era de se esperar o cantor negou assumir a barriga e fez ameaças a menor.

Parece que o ano de 2017 de facto não está começando para o Dj Relâmpago, o apresentador ultimamente vem se envolvendo em polémicas. Muitos artistas não tem gostado das suas aparições ultimamente devido a sua falácia
Menor engravidada

A menor tentou esconder isso da família mas a barriga agora está tão saliente que já não se pode mais esconder, para evitar contactos com a menor Relâmpago bloqueou o número dela e sempre faz questão de desligar o telefone na cara   sempre que se liga com um número estranho a falar do assunto.

Tentativas de negociações via SMS fracassaram, porque o apresentador nega assumir e a menor afirma categoricamente que a barriga o pertence.

Visto que não encontram consenso, os familiares decidiram em levar o caso mais além e vão expor o caso ao vivo na televisão isso na capital do País para que ele pague por sua irresponsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *