“Os africanos são pobres porque quando chove só pensam em sexo em vez da agricultura”- disse Donald Trump

Mais uma vez, o magnata dos EUA, Donald Trump, expressou sua profunda repugnância pelos africanos, referindo-se a eles como preguiçosos, apenas bons em comer, fazer amor e matar.

Falando em Indianápolis, Trump, que também é eleitor presidencial da tocha eleito reiterou sua promessa de deportar os africanos, especialmente aqueles de origem sul-africana, incluindo Trevor Noah, que está sempre desrespeitando-o em suas piadas.

Os afro-americanos são muito preguiçosos. O melhor que podem fazer é galantear em torno de guetos, lamentando como eles são discriminados. Estas são as pessoas que a América não precisa. Eles são os inimigos do progresso. Em geral, quando chove as pessoas brancas pensam em agricultura e os negros só querem sexo.

Olhe para países Africano como o Quênia, por exemplo, essas pessoas estão roubando de seu próprio governo e ir para investir o dinheiro em países estrangeiros. Do governo à oposição, eles só se qualificam para ser usado como um estudo de caso, sempre que os maus exemplos são necessários. Como você confia mesmo aqueles que fugiram para se esconder aqui nos Estados Unidos escondidos atrás da educação?

Ouvi que eles abusam de mim em seus blogs, mas eu não me importo, porque até mesmo a internet que eles estão usando é nossa e podemos decidir desligá-lo fora deste lado. Estas são as pessoas que importar tudo, incluindo matchsticks. Na minha opinião, a maioria desses países africanos deve ser recolonizada novamente por mais 100 anos porque eles não sabem nada sobre liderança e autogoverno “, explicou Donald Trump amargamente como ele iluminou como ele planeja reconstruir a América e restaurar sua glória perdida.

Fonte: amonpointtv

89 comentários

  1. Trump! Trump. Nao existe uma ideologia politica melhor que a outra, a ideologia nao nao trara’ os valores e integridade da america, a integridade e os valores so podem ser reucuperados pelo povo, seja americano, afro-americano, como qualquer outro.Trump! Trump. Nao existe uma ideologia politica melhor que a outra, a ideologia nao nao trara’ os valores e integridade da america, a integridade e os valores so podem ser reucuperados pelo povo, seja americano, afro-americano, como qualquer outro.Trump! Trump. Nao existe uma ideologia politica melhor que a outra, a ideologia nao nao trara’ os valores e integridade da america, a integridade e os valores so podem ser reucuperados pelo povo, seja americano, afro-americano, como qualquer outro.Trump! Trump. Nao existe uma ideologia politica melhor que a outra, a ideologia nao nao trara’ os valores e integridade da america, a integridade e os valores so podem ser reucuperados pelo povo, seja americano, afro-americano, como qualquer outro.Trump! Trump. Nao existe uma ideologia politica melhor que a outra, a ideologia nao nao trara’ os valores e integridade da america, a integridade e os valores so podem ser reucuperados pelo povo, seja americano, afro-americano, como qualquer outro.Trump! Trump. Nao existe uma ideologia politica melhor que a outra, a ideologia nao nao trara’ os valores e integridade da america, a integridade e os valores so podem ser reucuperados pelo povo, seja americano, afro-americano, como qualquer outro. Trump, trump nem vale apena esconder o teu racismo nojento dentro da ideologia, do querer reucuperar a integridade e valores do povo americano. Nao nos engane trump, pode ate seres tudo, mas nao brinques com a africa. Veje, e’ o poder que te faz sentir dono do mundo? E’ a tua cor da pele ou e’ uma simples aventura emocional?

  2. Esse é presidente dos E.UA., não do mundo! Que controle o país dele, fogo, se somos preguiços onde ele entra, somos preguiçosos mas humildes e hospitaleiros!
    Ele é trabalhador, mas arrogante, de humildade e hospitalidade não tem nada… mil vezes mindigo humilde do que rico e mal abençoado

  3. Sao os Africanos que deram tudo por tudo para desenvolver America porque os amerindios nso tinhao forcas sufcient para lavrar a terra.

  4. Na minha opinião o presidente Donald é o enviado de Deus para libertar o mundo da escravidão econômica muito mais nos países africanos, por exemplo: Moçambique, zimbabwe, angola e mais outros. O pior de todos é o povo Moçambicano que está atravessar o momento muito difícil. Eu sou um Moçambicano, eu e o povo pedimos ao novo presidente eleito Donald Trump que salve o povo Moçambicano de regime governamental.

  5. Os africanos são pobres pois imperialistas como Trump não param de interferir negativamente no progresso de África.

  6. si todos pensam como esse homem o mumdo retornará 3 guerra fria . mais afinal todo nao penssam como ele . ele podem dizer o que queres .

  7. No opinião d Donald Trump, pra mim é verdade eu sou Áfricano mas aquilos q nos fazemos na África é inaceitável, os dirigentes africanos não lideram bem. Porquê? Porque eles levam a nossa riqueza para o mundo fora sobre tudona Europa. Quando alguém ser PR ou pm, começou a pensar na Europa, não pensam no desenvolvimento social do país. envies construir o país não começar levar famílias para diferentes partes da Europa. Nao pensam na educação, agricultura nem outros pontos de desenvolvimento social do país. Por isso o Donald Trump esta a lamentar os males dos africanos, e não ele contra os africanos. Para ver quem mais contra são nós próprios. Emagine alguém manda 40 anos 30 anos sucessivamente, quando povo não gosta tem que haverá guerra. Mais na Europa nunca houve este tipo corrupção nem na América. Obrigado Donald Trump desde vc foi eleito a sua mensagem sempre me agradou.

  8. Pra minha oponiao ao favor a Donald è certo que ,os africanos nao pensam mesmo no desenvolvimento da Africa, mas tambem os AMERİCANOS nao deixam de pensar em explorar o mundo sobritudo a Africa.Graças os africanos hj em dia EUA conseguiu ter muitos recursos e a casa blanca.
    Ècerto que os africanos ,sao muito e menos em conhecer LİDERANÇA devido falta de competência dos Políticos.
    Quero pedir Donald,se tivesse como ajudar a Africa de fomar a melhorar agricultura seria melhor os Africanos deixarem de se emigrar pra america.

  9. Uma boa lição para os governantes africanos, se tudo nos criticavam, teríamos uma memória em construir os nossos países.
    Obrigado.

  10. Vocês deviam ter vergonha nessa tromba em publicarem noticias falsas. O mundo está como está por causa de excrementos como vocês. Vejam se se cram e metam na cornadura que o homem foi eleito presidente.

  11. As expressoes foram muito forte, me pareceu ele ser racista,existem rancor,ceparação e divisionismo em suas palavras.

  12. Quando se trata de auto governação, ele tem razão. E outra parte doque ele disse faz parte de racismo

  13. Não é também assim…. é evidente que o estado em que está a África é por causa de diversão e “bon vivent” também. Somos pouco dados ao estudo, a ciência, a investigação e novas tecnologia. Eu que sou um anti-TRUMP acésserimo vejo alguma lógica no que ele disse. Agora, não se trata de haver recolonização…aí ele é muito deselegante para não usar outras palavras e mais.

  14. Sinto pena da gente, nao sei pork motivo ganhamos essas ofenças do nosso amado presidente , eu princilmente esta muito satisfeito com ele,…

  15. Bom, os africanos são muitos nem todos fazem comentario sobre presidente eleito nos EUA, seja o comentario bom ou (ruim) mal só que na africa tem homens trabalhadores como os homens trabalhadores nos Estados Unidos de America, o que eu não concordo com Trump, é que não são todos os africanos que pensam no sexo quando chove.. Com todo o redpeito que eu tenho por ele, descordo com ele se os americanos não comiam eles não teria vivido, se não fazim sexo hoje não chegariam 50 Estados se não matariam eles não iriam mandar as suas forças pra Iraque e pra medio oriente.

  16. Trump n precisou ler algum livro sobre negros, acho eu, mas teve uma observação espetacular, quanto ao q se refere ao africano… Q cara certo! Pena q n tem como modelar humanismo em mente negra pq n fomos destinados a ser pessoas…

  17. Esse nao merece ser presidente quando fala nao pensa primeiro ,so fala Aquilo Que lhe aparece na mente ,reagi por instinto tipologicamente como ……..

  18. Ele já nem sabe se fala dos negros ou dos africanos.
    Que coloque então no seu projecto uma recolonização para África…

  19. Kkkkkkkk donal eres um perbertido nao sabes nada e so imfamia nao merese ser presidente de pais como estados unidos da america me riuo de te em so cara impocrita e pouca coisa inutel la verdade se cono bem os africanos seraria tu boca tao feio kkkkffffffffffff

  20. Comentar trump,e revolver lixo,deixem a lixeira na america
    De resto e uma bofetada aos africanos qie teimam nao mudar de atitude.

  21. Lamentar esse demonio em Pessoa. Lamentar tambem as pessoas que deram o voto a ele, como é que votaram em alguem que nada entende de Relacoes Internacionais? Esse so veio estragar a Diplomacia dos Estados. ;>;>;>

  22. Já se sabia que o Trumpalhas quando entra – se na Presidência do Estados Unidos da América, iria criar conflitos com a nação Africana, mais não vos esqueça a maioria da Riqueza Americana é proveniente do Continente Africano, Trump ( Trampalhas )…

  23. Sera que ele disse isso mesmo?Não acredito.Ele não vai se meter com os negros Americanos e muito menos os Africanos.Sera que ele sabe onde é o país dele.Que eu saiba onde ele está é país dos Indios.Fica a dica.

  24. Sou americano, acompanho política e votei para Hillary. Mas esta notícia é completamente falsa. Não acredito que portalmoznews.com tem a imaturidade jornalística de publicar notícias falsas e mentirósas. Trump tem muitos defeitos, mas esta estória é completamente falsa.

  25. Cona da mãe delle donal trump eu só jack vivo aque Angola cona da mãe delle 1000 fez os negro não são preguisoge os preguisoge e tua mãe é teu pai qui te mete no mundo a fala toa vai me mata só aque no mundo cona da tua teu pai eu jack não teu medo de

  26. outra coisa é falar a verdade e,outra coisa é ser racista. essa informação inerente aos africanos será está oficializada para ser concluída neste sentido?nao fica bem assim.sera que os afro -americanos não estão a ajudar no progresso da América?

  27. Tromp tem que saber medir as suas palavras alguns países Africanos estão a lutar para o progresso e as pessoas ou líderes políticos são a memórias de pessoas governantes e a acretica dele abrange a todas população africana é um insulto de trump e ele é a favor da escravatura do homem desenvolvido e o não desenvolvido trump vai com calma América tbem tem problema internos e ele já quer causar mais problemática com os outros países.

  28. Os pobres as vezes nem fazem sexo pesam no k fazer pra ultrapassar a mesma como ele peça dos Africanos.

  29. Fuck off Donal Trump , you wanna Africa Richess , and our earth , because in your country don’t have the bless , idiot and racist , fuck u??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  30. Eu acho que Donald Trump sera o pior que Adolf Hitler. Provavelmente, ele sera o cabeçá das profecias bíblicas do inicio da grande tribulação. Racismo, Blasfemea pela criação divina dos negros, safadeza pelo mundo oriental asiático, isso não e de um ser normal. Caso não, então Trump sera o pior presidente ja mais visto nos EUA.

  31. Donald Trump Tem razão…
    Ele vivi porque os africanos deixam….
    Ele respira porque os africanos deixam…
    Só não sabe que um dia foi salvo por um africano…
    O homem manda com tempo e Deus para sempre segundo o ditado…
    Não se deve reagir a todas provocações….
    Vamos imaginar qual seria a reação do Donald Trump se tivesse alguma coisa para fazer em vez de estar atiçar provocações…

  32. enhor Donald J. Trump, eu vi que o senhor disse que os africanos são perguiçosos porque quando chove so pensa em sexo.Ou o senhor nunca esteve em Africa ou não conhece os africanos todos.Na minha terra quando chovia mesmo criaça depois que a chuva para todos peguem na enchada para ir plantar a terra.Eu sendo criança os homens iam passar o dia todo no campo e nos com as mães ou avos ficava-mos a preparar o pequeno almoço e por na cabeça e ir levar na horta andando muito a pe, e depois voltar para casa e preparar o almoco. Nos trabalhava-mos com encadas não com tratores. O senhor lavou um prato quando era criança?

  33. Mas é mesmo assim! sou Baiano e aqui na Bahia gasta-se muito com roupas de marca, blocos de carnaval, cerveja, mas não investem em melhorias das residências, nem educação, ou ferramentas para trabalhar, vivem de tomar emprestado, é um paralelo real este comentário do Trump.

  34. O Bicho Trump ainda conseguirá ser mais Burro de que o próprio animal kkkkk, Pois quem sempre pensou e pensa em sexo é a primeira Vaca com quem ele casou, pois é uma Puta velha -guarda kkkk

  35. Donaldo Trump voce nao passa de um grilo que so esta cantando porque Deus deu esse ton de cantar nos buracos, nao conhece a propria historia da maldita EUA se voce tivesse quem contrui essas procarias de de voce Chama de cidades foi o “africano” vocea vieram aqui piaram os nossos recursos e nao deixaram nada e esse tal anfibio de donaldo seila tampa é quem, avisem-se seus selvagens

  36. Para mim nem todos africanos pensem assim. Pode ter mas aqui há muito trabalhadores
    Ele fala isso sem pensar que foi os africanos que construir América

  37. Foi eleito pela maioria dos americanos. Vamos cuidar dos nossos problemas e deixar os problemas deles

  38. Ainda é só um começo, daquilo que este senhor vai fazer. Mas os africanos não se deixem levar por palavra de um homem que é o presidente dos Estados Unidos. Se a riqueza do sr; Donald Trump lhe encomoda, tem cuidado amigo, porque o mesmo Deus que dá bênçãos também tira. Se ELE QUISER. QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS AFRICANOS, E AFRO AMERICANOS.

  39. Ninguem ignora ysto….Africa e vityma de humilhacoes da raca branca…..por cupa propria, isto deve-se a ignorancia do proprios idere s actuais em africa ki sao lambebotas dos branco…..atee deixam de invistyr no seu pais propryo……Eu dou razao a este homem ki assim fala….. Contribuimos a morte de Khadaf……Somos enganados para destruirmos o nosso proprio PAIS, aceitamos matar-se entre nos em troca de cargos poityco…..eepaaaa……..nada sou nnada neste mundo porki tambem sou pobre como tantos que sao enganados…….

  40. A revolta americana é que o mundo não reconhece mais a hegemonia da América como suprema. Hoje no mundo várias nações descobriram as suas auto~suficiência principalmente na área militar. O Estados Unidos elegeram um presidente caudilho que está aplicando a teoria do medo nos quatro cantos do mundo. Falando que vai fazer com que a América volte a ser a única potência mundial. O mundo vive hoje uma nova realidade em termos de poderio militar, a exemplo disso o que está acontecendo na Síria, de um lado a Rússia e o Irã, do outro lado os Estados Unidos e a Europa. Quem está ganhando a guerra todo o mundo sabe quem é a Rússia e o Irã, fazendo com que s ianques se irem contra o mundo.

  41. Os estados Unidos América hoje no mundo está em um baile de bêbado, quando as nações que têm poderio militar não obedece suas ordens, eles resolvem bater nos mais fracos, principalmente os africanos que não têm auto suficiência tecnológica. Tudo tem que ser importado.

  42. esse cara perdeu noçao atirou se nos actos violentos lenbro no dia em que os dois prometerao k nada pode separa-los mas desta forma e muito triste para a nossa humanidade

  43. Trump tem muita razao, trump parece louco mais as vezes fala verdade africanos pensam que fazer filhos os torna mais ricos

    1. E vdd nem tds sao assim lool kuma africanos so pensam em sexo assim tds do povo branco tbm nao pensam lool

  44. Os brancos sao uns incapazes de sobreviver sozinhos sem os africanos tanto que procuraram durante secluos a companhia de africanos. Eles sao incapazes de ate fazer um bom sexo e passam a vida de crise em crise. Ate conseguem ter a crise de se procriar.

  45. Este portal moz não é sério, estas palavras já circulavam na internet antes do Trump ter sido eleito e diziam ser palavras de Robert Mugabe. Jornalismo tem que ser sério senão nem adianta brincar de copy/paste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *