DMCA

É nossa política responder a notificações de supostas infrações que estejam em conformidade com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital e outras leis de propriedade intelectual aplicáveis. É nossa política remover da visão pública material que acreditamos de boa fé ser material protegido por direitos autorais que tenha sido copiado e distribuído ilegalmente por qualquer um de nossos membros ou usuários. Também é nossa política encerrar as contas de infratores reincidentes. Se removermos ou desabilitarmos o acesso para cumprir a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital, faremos uma tentativa de boa fé de entrar em contato com o proprietário, autor ou administrador de cada site afetado para que eles possam fazer uma contranotificação.

NOTIFICAÇÃO DE VIOLAÇÃO

Se você acredita que o conteúdo residente ou acessível através de nosso site infringe direitos autorais dos quais você possui ou é um agente designado, envie um aviso de violação entrando em contato conosco pelo e-mail [email protected] com informações que estabeleçam os itens especificados abaixo.

Para agilizar nossa capacidade de processar sua solicitação, use o seguinte formato:

Título do tópico ou artigo específico que contém o trabalho protegido por direitos autorais. Número da postagem específica que contém o trabalho protegido por direitos autorais. Link para a postagem específica (disponível no link “esta postagem” em cada postagem) ou artigo que você acredita conter material protegido por direitos autorais. Natureza específica da violação de direitos autorais que você acredita estar ocorrendo. Detalhes de sua reivindicação sobre o material ou seu relacionamento com o detentor dos direitos autorais do material. Forneça seu nome completo, endereço e número de telefone caso precisemos esclarecer sua reclamação. Forneça um endereço de e-mail válido onde possamos entrar em contato com você para confirmar sua reivindicação. Inclua a seguinte declaração:

Acredito de boa fé que o uso dos materiais protegidos por direitos autorais descritos acima nas páginas da web supostamente infratoras não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei.

Inclua a seguinte declaração:

Juro, sob pena de perjúrio, que as informações contidas na notificação são precisas e que sou o proprietário dos direitos autorais ou estou autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais para fazer esta reclamação.

Analisaremos sua reivindicação e determinaremos seu mérito. Se, após a nossa análise, acreditarmos que a sua reclamação é suficiente para remover as informações da vista do público, fá-lo-emos imediatamente e fornecer-lhe-emos a confirmação. Se a sua reivindicação for insuficiente para agir ou, em nossa opinião, o material tiver sido publicado com um esforço de boa-fé e em conformidade com a DMCA, iremos notificá-lo e fornecer-lhe-emos a oportunidade de esclarecer ou procurar soluções adicionais. Entre em contato com [email protected]