Resposta de Manuel de Araújo para o PR Filipe Jacinto Nyusi

Pareci que o Presidente do município de Quelimane não gostos muito de certos pronunciamentos do nosso Estadista Filipe Jacinto Nyusi ao dizer que a cidade de Quelimane esta cheia de lixo. Manuel de Araújo usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado deixando texto bem pequeno para o nosso mais alto Signatário.

Obrigado Presidente! Vamos melhorar as lentes do oculos! Entretanto rogo que se concentre na busca da paz, e a tirar o nosso pais da bancarrota! Depois trataremos do lixo! Querendo Camaraderie Presidente Podemos trocar de posicoes! Excia fica a gerir o lixo municipal de Quelimane por tres meses e trato das dividas da Ematum, MAM e Proinducus! E em tres meses trago a paz!” escreveu Manuel de Araújo

35 comentários

  1. É triste ler esses comentários sem nexo. Esse país tem monte de gente hipócrita e burra. Que aplaude qualquer patetice desses incompetentes da oposição. É com muita pena que não pode se fazer isso, mas se eu fosse o presidente lhe daria os três mêses de poder que ele tanto quer, pra ver oque aconteçe. Um edil que mal sabe gerir o lixo da sua cidade, vai conseguir governar um país. Sinceramente, por mais queiras tanto o poder senhor Manuel de Araujo nunca chegarás la.

  2. Parabéns dr Araujo. O país está mergulhado numa lama e nada se faz para diferenciar e o presidente na sua campanha para o cargo que actualmente usurfrui, esperançou-nos em apagar por completo as diferenças dos partidos. Mas para ver o lixo é fácil. Maputo cidade é o centro de lixo.

  3. O PR SEMPRE TEM DISCURSOS FRACO, QUI NAO TEM NADA E QUE SEMPRE ESTAO FORAM DAS ESPECTATIVAS DOS MOCAMBICANOS, MAS QUI PRESIDENTE É ESSE QUE AO INVEZ DE PROCURAR SOLUÇÕES DOS PERIGO EM O PAIS ESTA MERGULHADO, SE PREOCUPA COM O LIXOOOO, SO PODE SER COISAS DE MOZ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. O PR SEMPRE TEM DISCURSOS FRACO, QUI NAO TEM NADA E QUE SEMPRE ESTAO FORAM DAS ESPECTATIVAS DOS MOCAMBICANOS, MAS QUI PRESIDENTE É ESSE QUE AO INVEZ DE PROCURAR SOLUÇÕES DOS PERIGO EM O PAIS ESTA MERGULHADO, SE PREOCUPA COM O LIXOOOO, SO PODE SER COISAS DE MOZ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Introduza o seu comentário…esse Araújo falou e disse pessoas assim que o país precisa para isso progredir ja falando de lixo cá em maputo ta cheio ja nem falo do mau cheiro nas ruas

  6. Eu acho q o presidente não pode discutir ou intervir em assuntos municipais, ele deve sim se preocupar com o Estado da nação e no seu crescimento, deixe essas tarefas pra os nossos deputados…

  7. Doeu mais em ti que no PR kkkkkkkkkk, Sinceramente esse PR é um desnorteado com tantos problemas que o pais infrenta ele vai se preocupar com higiene da cidade de Quelimane, é esse tipo de pensamento que nos atrasa a ja 40 anos, esse pensamento é igual a construir a ponte Maputo Catembe ao invez da estrada Cuamba – Lichinga, dever milhões de dolares para comprar armas ao invez de reavivar o regadio de Nante, de Musselo e muitos outros que outrora garantiam estabilidade alimentar no pais….. Esse pensamento do PR é igual a falta de prioridades, saber o que é importante e o que fica para segundo plano, em fim so em Moz mesmo

  8. Palhaços aqueles que vaiam o que disse de correcto Manuel de Araujo. Estamos cansados de lambebotas a discursos pacotos e banais enquanto o país se vê mergulhando numa situação lamacenta. Abaixe os puxa saco e viva Manuel de Araújo.

  9. Concretmento mano Araujo tem muita razao nao se nunca se diz que a merda e minha mas a urina nao antes do Nyusi falar do outro primeiro trata da merda dele dopos da merda do outro assim uma mau lava a outra…

  10. Eu nao vi probelamas nos pronunciamentos do mano Mane…
    ate porque eh insano pensar em lixo num periodo em que o pais encontra-se em guerra, pra nao ter que falar das dividas e crise economica.

  11. Eu nao vi probelamas nos pronunciamentos do mano Mane…
    ate porque eh insano pensar em lixo num periodo em que o pais encontra-se em guerra, pra nao ter que falar das dividas e crise economica.

  12. Pareci que o Presidente do município de Quelimane não gostos muito de certos pronunciamentos do nosso Estadista Filipe Jacinto Nyusi ao dizer que a cidade de Quelimane esta cheia de lixo. Manuel de Araújo usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado deixando texto bem pequeno para o nosso mais alto Signatário.

    kakakkk será um jornalista que escreveu tanta barbaridade!………….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *