BIZARRO

Marido se divorcia da mulher em plena Lua de mel, ao vê-la sem maquiagem pela primeira vez na RSA

Uma mulher da província de   Mpumalanga, na África de Sul, foi abandonada pelo marido em plena lua de mel, alguns dias depois de contraírem matrimonio. 
“O homem despejou a mulher depois que ele a viu sem maquiagem pela primeira vez”, disse o psicólogo que atendeu a mulher após a rejeição.
O marido disse que entrou em choque porque ela não parecia ser tão bonita como era antes do casamento, e acusou-a de te-lo enganado usando tantos produtos de beleza , incluindo cílios artificiais.
Dr Molapo, psicólogo consultor, disse que sua clínica recebeu um pedido da mulher para ajudá-la a superar seu sofrimento psicológico depois de seu divórcio.
Os relatórios dão conta que o noivo levou sua noiva para Richards Bay, onde eles fariam um mergulho. Mas o passeio acabou sendo trágico quando o rosto da noiva ficou molhado e sua maquiagem desapareceu.
O noivo disse que mal podia reconhecer sua esposa após a maquiagem ter desaparecido.
A noiva usava cílios postiços , e tinham sido submetidos a cirurgias cosméticas antes do enlace Matrimonial.
via mozmassoko/compilado by redação

4 thoughts on “Marido se divorcia da mulher em plena Lua de mel, ao vê-la sem maquiagem pela primeira vez na RSA

  1. Na minha optica este homem agiu bem visto que ela vestiu a carneiro enquanto é lobo.Deixemos que as pessoas gostem de nós tal como somos e nao fingirmos. Segundo o velho ditado a mentira tem pernas curtas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *