“Beleza” de Shellsy Baronet é colocada em questão – veja

A nova revelação da musica moçambicana shellsy Baronet esta sendo alvo de polémica nas redes sociais, o motivo é a sua “beleza ” que divide opinião dos internautas. Tudo começou quando a cantora postou uma foto no sua cronologia de facebook enquanto estava num dos programas de televisão nacional de maior audiência  Alta Tensão.

Quanto ao seu talento todos são unânimes, a cantora realmente ostenta uma voz de invejar e que ate chega a se confundir com uma cantora internacional mas de beleza não vejo nada além de um “corpaço” de deixar qualquer marmanjo com agua na boca” comentou um internauta’.
“Cuidado com as palavras pessoal ela de linda não tem nada mais o corpo dela está no ponto ” vanya e melhor falar a verdade para a pessoa não estou a ver essa beleza qui estão a falar” comentou outro internauta.

“Maravilhosa hoje te vi ao vivo no jardim você é linda mesmo”…..
 
Só de lembrar que Shellsy Baronet é irmã mais nova do então conceituado músico “Ordinário” Zander Baronet e os dois recentemente dentre varios lancaram o tema que já virou febre nas pistas de dança “Loucura”.
[PMN]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *