Miss Didy se separa de Jorge Ribéiro para ficar com o empresário beirense Boss Candrinho

A cantora moçambicana, Miss Didy,  separou-se  do carismático apresentador Jorge Ribeiro. Segundo Fred, Miss Didy se encontra a residir neste momento na cidade da  Beira em casa do empresário, Boss Candrinho e é vista várias vezes com seguranças circulando pela cidade.

Depois de tanto suspense, finalmente a cantora decidiu se abrir numa live que fez com o rei dos bifes, Fred Jossias . Ela assumiu que está separada do Jorge Ribéiro já faz um tempo.

Miss Didy antes de se separar já andava com o empresário desde 2018. Inúmeras vezes foram vistos em festas privadas e em hotéis da Cidade da Beira, o que quer dizer que vinha traindo seu parceiro (Jorge Ribéiro).

A cantora também deixou escapar que mora numa casa de três (3) andares . Ficamos a saber de fontes bem proxímas a familia que a cantora esta tomar conta de todos os negócios da família Candrinho. Ficamos a saber tambem que o empresário se encontra muito apaixonado, facto este que faz com que a relação da Miss Didy e os filhos do empresário não seja nada saudável.

Importa frisar que o ex-casal ( Jorge Ribéiro e Miss Didy ), ainda nÃo se pronunciou publicamente em relação a separação, visto que Ribéiro sempre foi um homem que se manteve loge de polémicas, aliás, quando saiu de casa, Miss Didy teria deixado um dos filhos doente.

Portanto, esse é mais um daqueles casos em que se pode dizer que “ESSE MARIDO AGORA É MEU“.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *