HIV pra mim não é mais problema mas continua a ser para quase todos em Moçambique!- Flash Enccy

O jovem rapper moçambicano,  Flash Enccy usou a sua conta do Facebook para fazer um apelo aos seus compatriotas. o musico está preocupado com o comportamento desta camada que é a base desta linda nação.

Leia a mensagem do jovem fazedor do HIP-HOP UNDERGROUND.

Moçambique só irá desenvolver se todos fazerem o tratamento antiretroviral porque quase todos estão infectados pelo HIV, só que muita gente em Moçambique desde adolescentes até os adultos não sabem que vivem com o vírus, recusam o tratamento e muitos abandonam, e por isso morrem doentes.


Sou o único jovem artista em Moçambique que assume em público a infecção HIV sem preconceitos e que faz o tratamento correctamente, no meio de muitos artistas infectados, adolescentes, adultos, que não aceitam tratar-se consequentemente vão infectando todo o País.

NOTA: “Uma pessoa que está em tratamento durante bom período já não infecta a ninguém e raramente fica doente, quem infecta as outras pessoas são os que não se tratam.”

O jovem rapper moçambicano,  Flash Enccy usou a sua conta do Facebook para fazer um apelo aos seus compatriotas. o musico está preocupado com o comportamento desta camada
Flash Enccy actualmente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *