valentina
SOCIEDADE

Valentina Guebuza já não se encontra entre nós – Facto

Valentina Guebuza já não se encontra entre nós.

O desaparecimento físico da filha do antigo Chefe do Estado, Valentina Guebuza tem dividido a opinião publica, para uns não passou de uma encenação e para outros a triste noticia  foi recebida com profunda dor e consternação.

A pergunta que não queria calar é a seguinte: “Será que vão abrir a urna para que todo mundo possa ver? “

Por se tratar de uma figura pública esperava-se que a cara da falecida dentro do caixão aparece-se em todas capas dos jornais, mas temos que perceber que se trata de imagens muito fortes tanto para família assim como outras pessoas sensíveis ao verem as mesmas a circularem nas redes sociais.

Meio a tantas especulações, o Portal Moz News através desta gostaria de informar e deixar bem claro que a urna foi aberta sim para que os convidados presentes na cerimônia pudessem  se despedir da malograda, frisar que foram feitas varias fotos sim mas as mesmas são somente para a família .

Muitos estão cépticos ou acham que tudo não se tratou de uma encenação criada ou melhor como se diz na gíria popular “tapar o sol com a peneira” pelo facto dos midias ate hoje  não mostrarem o cenário do crime entre outros, motivos estes que tem criado muitos murmúrios  nas redes sociais e bastidores.

Eis a prova que não se trata duma encenação. Ela partiu. Assim, sendo pelo menos respeitemos a dor da família e paremos de estar a originar desconfianças que em nada ajudam para o bom convívio.

Se reparem muito bem ao fundo verão que o caixão está aberto, o que derruba todas as dúvidas, pois prova que não haveria motivos para o abrir se este estivesse vazio, tal como muitas vozes especulam…

Que a sua alma descanse em PAZ.

2 thoughts on “Valentina Guebuza já não se encontra entre nós – Facto

  1. Meus sentimentos a família ilutada, principalmente a família Guebuza… Deus acima de tudo. ..

  2. Será que as imagens de acidentes em vários casos, que aparecem nos jornais, redes sociais, TV não são de imagens fortes ou os mesmos malogrados não tem famílias ou amigos que possam se sentirem se chocados ao ver???
    Paz a sua alma!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *