Internautas estão excluindo as músicas do Mr. Bow em sinal de boicote ao músico

Muitos fãs e admiradores de Mr. Bow estão a publicar fotos em os mesmos estão a se desfazer de todas as músicas do artista.

Cresce a onda de boicote ao músico Salvador Pedro Maiaze, mais conhecido como Mr. Bow. Tudo indica que a confusão teria começado após este ter bloqueado o canal do Apresentador Fred Jossias no YouTube (o Fred Jossias Show).

O emblemático apresentador recebera o rapper Flash Enccy no seu canal onde em directo o rapper teria proferido calúnias contra o Mr. Bow.

O  Fred Jossias show, encontra-se temporariamente suspenso por um período de 3 meses, logo depois de ser denunciado pelo conceituado músico moçambicano, Mr. Bow por violar direitos autorais.

Em nota publicada na pagina da Livenews48, segundo a qual o Agente do musico diz o seguinte:

Mr BOW não bloqueou ninguém, pra já ele não tem como bloquear porque ele não tem acesso a muita coisa. A única coisa que as pessoas devem saber uma vez por todas, Mr Bow é um produto de uma empresa que se chama Bowito Music, na qual essa empresa tem pessoas que trabalham dia e noite para o sucesso dos seus produtos. O que está a acontecer é que a Bowito Music SA (South Africa) está a fazer uma limpeza, em todos aqueles que usam músicas vídeos, etc sem pagar direitos. Para quem entende dessas coisas sabe muito bem do que se trata. Olha não é só o Fred que foi bloqueado, o problema é que o Fred foi o único que apareceu a reclamar.

NB: Todo aqueles que usam músicas e vídeos dos nossos artistas sem autorização ou sem pagar os direitos vão ser bloqueados pelo sistema“.

Seria por isso que os fãs e admiradores de Mr. Bow estão a publicar fotos em os mesmos estão a se desfazer de todas as músicas do artista?

Deixe a sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *