Depois do sucesso alcançado, Mr Bow diz ter valido a pena a luta e partilha os loiros com todos os que o acolheram no início da jornada, casos de Olíver Style

Mr Bow: ” ter sucesso a cantar em changana foi um sonho difícil de realizar”

O músico decidiu celebrar o sucesso da sua carreira lembrando o esforço que teve que empreender no início da carreira até sua música cantada em changana conseguir granjear simpatia e apreciação popular numa altura em que esta era preterida em favor das cantadas em  português.

Meu primeiro álbum com o título #meusonho. Era um sonho poder ser ouvido, graças à Deus esse sonho tornou-se em realidade. Vários desafios durante a caminhada, mas nunca a desistência! Foi um grande desafio para mim poder conquistar um espaço e ser valorizado cantando em changana, minha língua materna”, lembrou.

Depois do sucesso alcançado, Mr Bow diz ter valido a pena a luta e partilha os loiros com todos os que o acolheram no início da jornada, casos de Olíver Style, Tabasilly, e Mr Dino.

Hoje consigo sentir o efeito do meu investimento vendo todo meu pais a vibrar, cantando e se esforçando para perceber [a minha língua]. É uma honra enorme para mim, ouvir quase 70/% dos artistas nacionais com sucesso, cantando em changana (…), e ainda mais, vejo muitos novos talentos inspirando-se nesta língua e ritmo, ritmo este que se identifica pela mensagem educativa, intervindo positivamente na solução de vários problemas que o meu país enfrenta”,  disse.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *