Foi emitido um mandado de captura para Conor McGregor depois de o irlandês ter atacado um autocarro com lutadores do UFC

Mandado de captura para McGregor depois de atacar autocarro

Foi emitido um mandado de captura para Conor McGregor depois de o irlandês ter atacado um autocarro com lutadores do UFC, que deixavam o Barclays Centre após o “media day” da companhia de artes marciais mistas.

Vários vídeos publicados nas redes sociais mostram o lutador à cabeça de um grupo que ataca o veículo, que transportava Khabib Nurmagomedov, rival de longa data de McGregor. O peso-leve Michael Chiesa terá sofrido um corte na testa durante o ataque, devido a um vidro partido.

O Conor ficou louco e tentou destruir o autocarro. Estava à procura de Khabib e foram necessários muitos seguranças para o parar. O Mike está com um corte, mas acho que não é grave. Aconteceu tudo de forma muito rápida”, explicou Rick Little, treinador de Chiesa.

Mais tarde, Dana White, presidente do UFC, condenou as ações de Conor McGregor: “O que aconteceu hoje foi nojento e criminoso. Há um mandado de captura para o Conor. Se não o apanharem, calculo que ele se entregue. Vai ser processado depois de uma péssima decisão para a carreira dele”.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *