Manny Pacquiao Desafia Mayweather Para Mais Um Verdadeiro Combate De Boxe, A assessoria de imprensa de Pacquiao revelou à AFP que não existem negociações

Manny Pacquiao Desafia Mayweather Para Mais Um Verdadeiro Combate De Boxe

Depois do tão mediático e polémico combate com Floyd Mayweather, em finais de agosto, Conor McGregor continua a receber convites para regressar aos ringues. O filipino Manny Pacquiao não quis ficar para e trás desafiou o campeão da MMA.

Uns mais sérios, como o do histórico pugilista Oscar de la Hoya que disse precisar “apenas de dois ‘rounds” para deixar KO o irlandês, outros mais provocatórios, como o do nadador norte-americano Michael Phelps que desafiou o campeão de MMA para um combate… na água.

Mais enigmática foi a mensagem de Manny Pacquiao, que provoca McGregor para um desafio que parece até já ter data marcada.

Feliz Dia de Ação de Graças! Mantem-te em forma amigo”, escreveu o filipino nas redes sociais, mensagem à qual associou os hashtags “verdadeiro combate de boxe” e “2018”.

A assessoria de imprensa de Pacquiao revelou à AFP que não existem negociações em curso com vista à realização de um combate.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *