Um vídeo que mostra o pastor Valdemiro Santiago insinuando que o câncer de Marcelo Rezende foi "castigo de Deus" foi ressuscitado na internet e voltou a dar o que falar

Vídeo de pastor Valdemiro Santiago ‘amaldiçoando’ Marcelo Rezende gera revolta em fãs

Um vídeo que mostra o pastor Valdemiro Santiago insinuando que o câncer de Marcelo Rezende foi “castigo de Deus” foi ressuscitado na internet e voltou a dar o que falar após a morte do apresentador no sábado (16). Nas redes sociais, o pastor está sendo fortemente hostilizado por internautas.

Valdemiro tinha uma inimizade com Rezende por conta das matérias jornalísticas da Record TV que denunciavam a compra de fazendas e cabeças de gado em nome da Mundial, mas conforme as matérias, seriam de propriedade dele.

Nos vídeos, que foram gravados durante um culto da Igreja Mundial em Junho deste ano, Santiago fala que perdeu a paciência após ser criticado por Marcelo e insinua que pediu um castigo ao jornalista. Entre as frases ditas por ele, estão “a mão de Deus te pesa hoje”, e “o malfeitor vai murchar como a erva verde”.

“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste… Toda hora chegava uma notícia: ‘Olha, ele está falando mal de você. Põe lá [no canal]’. Eu botava lá e ele falando… ‘Corta pra mim. O Valdemiro é papapá, pepepé e pipipi’. E pá no Valdemiro… O Valdemiro perdeu a paciência e falou ‘a mão de Deus te pesa hoje’. Você sabe o que está acontecendo com ele, ou não? Quem sabe?”, disse ele, que chegou a imitar a voz de Marcelo. “Você lembrou disso quando você soube [do câncer]? E quando eles reproduziam tudo que eu falava aqui? Eu falava e eles botavam lá [na Record]. Eles gravavam e botavam. ‘Olha o que o Valdemiro falou’. Aí, ele [Rezende] fez assim ‘ha ha ha’ quando eu falei que a mão de Deus estava pesando na vida dele. Ele falou ‘o fazendeiro está me amaldiçoando’…”, falou o pastor nos vídeos. “Tem que ter cuidado. Deus tenha misericórdia. Malfeitor não vai acabar com você, pelo contrário. Confia e [inaudível]. Deixa o malfeitor que ele vai murchar como a erva verde. Não adianta. Não faça o mal, não, que o mal virá sobre a sua vida. Não faça. E ninguém escapa disso aí. Se você fizer o mal, o mal virá”, concluiu.

 

Está notícia é do site Portaldoholanda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *