No passado sábado aconteceu no Estádio do Zimpeto uma avalanche de pessoas que quiseram marcar presença na 1ª Gala do Reality Show da TV Sucesso Dança Moçambique. 

Reality Show da TV Sucesso arrasta mais de 70.000 pessoas ao Estádio do Zimpeto

No passado sábado aconteceu no Estádio do Zimpeto uma avalanche de pessoas que quiseram marcar presença na 1ª Gala do Reality Show da TV Sucesso Dança Moçambique. No passado sábado aconteceu no Estádio do Zimpeto uma avalanche de pessoas que quiseram marcar presença na 1ª Gala do Reality Show da TV Sucesso Dança Moçambique. 
Mais de 70.000 pessoas assistiram às actuações dos concorrentes que deram o seu melhor e tudo fizeram para serem um dos grupos mais votados para ir à Grande Final Nacional a acontecer no dia 28 de Outubro. No passado sábado aconteceu no Estádio do Zimpeto uma avalanche de pessoas que quiseram marcar presença na 1ª Gala do Reality Show da TV Sucesso Dança Moçambique. 
Muitos artistas desfilaram pelo palco Mr Bow, Liloca, Mabermuda, Afro Madja, 4Moz, Marlen, Cledy, entre outros animaram o público. No passado sábado aconteceu no Estádio do Zimpeto uma avalanche de pessoas que quiseram marcar presença na 1ª Gala do Reality Show da TV Sucesso Dança Moçambique. 
Durante quase 3 horas os telespectadores puderam assistir em directo neste canal que cada vez mais marca a sua presença na casa dos moçambicanos e que cresce a um ritmo que ninguém esperava.
Este Reality Show promete melhorar ainda mais nas Galas Finais da zona centro e zona norte. O convite está aberto a todos os destas duas zonas que queiram participar neste Reality Show enviando os seus vídeos para a TV Sucesso via wattsapp. O prémio final que espera o vencedor é de 100.000 meticais.No passado sábado aconteceu no Estádio do Zimpeto uma avalanche de pessoas que quiseram marcar presença na 1ª Gala do Reality Show da TV Sucesso Dança Moçambique. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *