O Governo está a procura de um parceiro para investir na empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) de modo a torná-la competitiva

Governo procura parceiro para investir na LAM

O Governo está a procura de um parceiro para investir na empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) de modo a torná-la competitiva a nível nacional e internacional.

“A ideia é transformar as linhas aéreas moçambicanas mais actuantes e mais interventivas. Existem muitos mais contactos a acontecer, para convidara algumas empresas com renome e musculatura financeira, com know-how na área, capaz de atrair o mercado internacional“, disse Filipe Nyusi no final da sua visita ao Reino dos Países Baixos.

Segundo o jornal O País, o Governo está igualmente à procura de uma companhia aérea que possa transformar o Aeroporto de Nacala em seu Hub regional ou internacional.

Filipe Nyusi aproveitou a ocasião para esclarecer que estes são resultados da sua visita aos ministérios e que o público deve ter paciência que há um movimento de mudanças estruturais que está a acontecer e as visitas feitas aos ministérios estão a trazer resultados.

[Folha de Maputo]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *