Shakira

Shakira pretende faltar ao ao casamento de Messi e Antonella

Shakira e Gerard Piqué nunca esconderam que a sua relação foi fruto de uma traição, no entanto parece que os dois, ou pelo menos a Shakira não gosta de lembrar do passado, nem de tudo o que estiver ligado a ele.

shakira
Lionel Messi e Antonella Roccuzzo

Essa é a leitura que a imprensa internacional faz do facto de a colombiana nunca se ter dado bem com Antonella Roccuzzo, namorada do jogador argentino Lionel Messi ao ponto de pretender faltar, segundo o jornal espanhol El Pais, ao casamento de Messi e Antonella marcado para Junho.

Esta publicação, citada pelo jornal Público conta que a cantora colombiana e a companheira de Messi não se dão desde o tempo em que Piqué ainda namorava com Núria Tomás, de quem Antonella era muito amiga, e com quem o jogador terminou a relação para começar a namorar com Shakira, separação da qual Antonella não estava a favor.

Apesar de ainda não se saber a data da boda, o casal está a organizar a celebração para meados de Junho, altura em que terminam os compromissos do jogador do Barça. A intenção de Messi é fazer uma festa em Barcelona para aqueles que não podem ir à Argentina. Messi e Antonella têm dois filhos, Tiago e Mateo, de 4 e 1 ano, respectivamente.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *