Lourena Nhate estreia, hoje, o videoclip da música “Na bonga papa”. A música teve participação do cantor sul-africano, Ringo. “Na Bonga Papa” que em português significa obrigado papa

Lourena Nhate estreia hoje videoclip da nova música “Na bonga Papa”

Lourena Nhate estreia, hoje, o videoclip da música “Na bonga papa”. A música teve participação do cantor sul-africano, Ringo. “Na Bonga Papa” que em português significa obrigado papa, é um tributo a todos os pais pelo contributo que dão na criação dos seus filhos.

Na música, a jovem cantora interpreta o papel de filha e nos seus versos conta o percurso da sua infância até a fase adulta. Nas linhas desta letra, Lourena faz menção que o seu presente teve contribuição directa do seu pai, que a educou, acarinhou e sempre esteve presente durante toda a vida. Ringo assume o papel de pai, que agradece as palavras de apreço da filha e assume que todo o trabalho foi feito por amor, e que todo o esforço foi para que nada lhe faltasse.

A música deste videoclip foi estreada em Fevereiro e deste então ganhou o coração dos moçambicanos. O videoclip da música “Na bonga papa” é ansiosamente esperado pelos fãs e admiradores destes dois artistas. Aquando do lançamento da música, os dois artistas afirmaram que este era o início de uma parceria que veio para ficar.

Lourena tem agendado para o mês de Março um show na terra de Ringo. O cantor sul-africano, a quando da sua vinda ao país, prometeu que iria apoiar a carreira da jovem moçambicana e que levaria a música dela até ao público da terra do rand.

Nhate iniciou a sua carreira musical quando participou da primeira edição do reality show da STV, Fama Show, no qual ficou em segundo lugar. Desde então, nunca mais parou. Lourena é detentora dos sucessos: “A hu wembi”, “Niwawena” e “Nita famba na Wena”.

O País

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *