Kanye West expõe Beyoncé e seu marido Jay Z no VMA 2016

Se tem uma coisa que o Kanye West SEMPRE gosta é de causar alguma polêmica. Seja com declarações verdadeiras ou falsas (não saberemos), ele sempre arranja um momento para “rasgar o verbo”.

Após uma revelação de que seu voto foi para Donald Trump, alegando que o candidato é um grande gênio, o rapper resolveu soltar os cachorros em seu último show e jogar umas verdades sobre o casal de amigos (ou ex-amigos) Beyoncé e Jay Z, começando pelo VMA 2016.

Eu estou colocando minha carreira e minha vida pessoal em risco quando eu falo essas coisas… Beyoncé, doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de Melhor Clipe do Ano de mim e do Drake com “Hotline Bling”. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se tudo!”, disse.

Achando pouco, Kanye não parou por aí e começou a falar também de Jay Z, fazendo fortes declarações sobre o rapaz:

Estou aqui para falar a verdade para vocês, mesmo que isso coloque em risco o meu sucesso, mesmo que coloque a minha vida em risco… Jay Z, você ainda não me ligou. Eu sei que você tem seus assassinos particulares, por favor não mande-os atrás da minha cabeça. Apenas me ligue como um homem”, disse.

Confira um vídeo gravado do momento:

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *