Daviz simango acusado de desvio de fundos


O Presidente do Conselho Municipal da Cidade da Beira Eng. Daviz Simango esta sendo acusado de desvio de fundos para construção de uma vila Privada num dos bairros da cidade da Beira.
O mesmo inaugurou o maior lote de casa de raiz construído alegadamente por um moçambicano com origem Asiática na cidade da Beira na zona de Inhamizua composto por 40 casas.

 Informação disponível em rede social dizem pertencer ao próprio Presidente do Município e o tal proprietário é somente um “Testa de  Ferro” .
A pergunta que não quer calar é: Onde apanhou tanto dinheiro um servidor público?

6 comentários

  1. Nao perteço a nenhum partido mas sobre o deviz simango,diria que ele esta a fazer aquilo que muitos governantes nossos fazem quando ascendem ao poder, nao ha nenhum governante deste pais que nao tenha mais de duad casas milionarias, onde tanto dinheiro?

  2. Acho que a Noticia deveria ser, Daviz Simango, Inaugura Vila Privada. Porque de desvio de fundo a noticia não tem nada. Ademais tenho a construção da minha casa vizinha desse complexo e dois factos eu sei: O complexo não tem 40 casas e a obra remonta de 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *