Jimmy Dludlu junta-se a dupla de palmo e meio para celebrar a vida

A dupla de palmo e meio Shallen e Austin preparam o lançamento da sua mais recente música. Previsto para 14 de abril, a proposta que pretende celebrar a existência humana chama-se ‘Happy birthday’ e conta com a participação especial do reconhecido músico moçambicano Jimmy Dludlu.

Trata-se de um single de estilo afro beat, que combina o RAP e as sonoridades de guitarra de Jimmy Dludlu. A música faz um convite à celebração da vida, apesar das adversidades que cada um enfrenta no seu quotidiano.

“Aliás, no mundo em que vivemos, enfrentamos várias enfermidades, fome, ciclones, guerras, terrorismo e outras situações atípicas, portanto, o aniversário natalício deve ser celebrado com muito entusiasmo, por todos, onde quer que estejam, independentemente das condições sociais, pois a vida é uma bênção”, descreve a nota à imprensa.

A música será acompanhada pelo respectivo vídeo-clipe, em produção no momento, que salienta o conteúdo através de imagens, onde nota-se, claramente, o quão é importante a celebração da vida.

Shallen Dayce e Austin Glauber são crianças de nacionalidade moçambicana e residentes na cidade de Maputo que já registam o seu nome nos anais da música moçambicana e preenchem o vazio da música feita por e para crianças.

Tiveram o seu primeiro contacto com a música no ano 2022 quando estes escolheram a música como trabalho do fim de semestre escolar, onde o Shallen e o colega da turma Kiston gravaram a sua primeira música.

Depois da apresentação do trabalho, os meninos interessaram-se em gravar mais músicas que culminou com uma EP de seis faixas, intitulada ‘I love mommy I love daddy’ e disponibilizado nas plataformas digitais em finais de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *