Tragédia na Ilha de Moçambique: “Sentidas condolências”. Marcelo Rebelo de Sousa envia mensagem para o Presidente Nyusi

O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, reagiu à morte de mais de 90 pessoas em naufrágio, que ocorreu no domingo na província de Nampula.

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, enviou uma mensagem de “sentidas condolências” ao Presidente de Moçambique, Filipe Nyusi, devido à morte de mais de 90 pessoas no naufrágio de uma uma embarcação, ocorrida no domingo, na província de Nampula.

Numa nota publicada no site oficial da Presidência, Marcelo Rebelo de Sousa deixou ainda “uma palavra de conforto e solidariedade para com os familiares das numerosas vítimas do naufrágio”, bem como a “todos os afetados por este trágico acidente”.

Recorde-se que segundo avançou o Secretário de Estado da Província de Nampula, onde ocorreu o naufrágio, mais de 90 pessoas morreram no acidente. Jaime Neto acrescentou ainda que as autoridades suspeitam que a sobrelotação tenha sido o motivo do naufrágio.

As autoridades moçambicanas actualizaram ontem para 98 o número de vítimas mortais na sequência do naufrágio ocorrido no domingo na província de Nampula, norte de Moçambique. (NOTÍCIAS AO MINUTO)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *