Kadabra MC

Assista ao vídeo do Massacre do Kadabra MC ao Paizão em Maputo (02-06-2018)

Era suposto que a batalha entre o rapper moçambicano Kadabra MC e o gladiador angolano Paizão fosse a melhor da noite, tanto que foi colocada para seu a última e fechar em grande a terceira edição da batalha Moçambique VS Angola “Rapodromo VS RRPL”, que realizou-se neste sábado (2) no Parque Marginal.

Mas não foi o que aconteceu, o público ficou decepcionado com esta batalha, porque não superou as expectativas, e não foi tão quente como aconteceu quando Kadabra MC e Paizão defrontaram-se em Luanda, capital de Angola, em 2016.

O primeiro round dos dois gladiadores foi fraco, sendo que Kadabra MC teve o “azar” de ser o responsável por iniciar a batalha, e por sua vez Paizão não soube aproveitar a vantagem de ser o segundo e gastou tempo com improvisos que não emocionam o público.

No segundo round e terceiro round, Kadabra mostrou porque é tão adorado pelo público e ainda deu aulas de “rompimento” ao seu adversário, por sua vez, no seu segundo round Paizão tentou melhorar a situação mas sem grande esforço, e ainda perdeu a oportunidade de derrubar o seu oponente no terceiro round onde tinha mais tempo, mas infelizmente não aproveitou muito bem.

Os dois gladiadores tiveram “brancas” e várias vezes e esqueceram as barras que haviam escrito e para piorar em alguns momentos repetiram as “dicas”.

Mozentretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *