Depois da cantora moçambicana Zelia Madade, popularmente conhecida por Liloca ter estreado o seu mais recente vídeo vários foram os elogios e criticas.

“ Liloca não canta nada, só sabe abanar bumbum” disse Relâmpago Doce

Depois da cantora moçambicana Zelia Madade, popularmente conhecida por Liloca ter estreado o seu mais recente vídeo vários foram os elogios e criticas.

O vídeo está sendo um hino nacional visto que é uma das músicas mais solicitadas nos casamentos, como o marido, Mr Bow  já havia dito antes do lançamento que a musica seria uma febre do verão de facto esta a se concretizar.

Como era de se esperar entre os pros e contras a voz que soou mais alto foi do polémico apresentador Relâmpago Luís que não poupou a cantora numa das edições do seu programa Feeling, Relâmpago partiu para cima da Liloca dizendo que ela não sabe cantar e é desafinada, e como não sabe cantar só sabe abanar a bunda para enganar as pessoas, Relâmpago foi mais longe ainda ao dizer que ela abana muito mal o bumbum.

Cantar não é abanar a bunda” disse.

Relâmpago disse também estar muito indignado e revoltado com a pessoa que escolheu a cantora para participar no Coke Studio, ele procurou saber qual é o critério de selecção visto que temos muitas cantoras com muito talento que poderiam representar muito bem a nossa bandeira no evento. O apresentador disse que a cantora envergonhou Moçambique neste evento de grande magnitude ao se esquecer de um trecho da letra.

Relâmpago Doce teceu vários elogios a cantora Shellsy Baronet, Mingas, Gabriela e a Euridse Jeque, mas para a Liloca ele deu nota zero (0).

Assista ao vídeo

Estes pronunciamentos geraram muita polémica nas redes sociais e dividiram opinião dos internautas. Deixe tua opinião nos comentários caro leitor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *