Após resultado ter dado negativo: Jovens dos hambúrgueres continuam presos

Dias depois, após dois jovens terem sido detidos pela polícia da República de Moçambique (PRM), acusados de terem violado sexualmente duas raparigas e igualmente terem forçado e ameaçar as mesmas a  comerem hambúrgueres, apesar do hospital ter informado que não houve nenhuma violação os jovens encontram-se detidos, e os parentes dizem estar preocupados.

Portanto, depois da acusação, as duas raparigas foram submetidas aos exames hospitalares, com objectivo de apurar a veracidade de que realmente houve violação, mas felizmente os resultados deram negativo, mas mesmo assim os dois jovens continuam na ver o os raios solares aos quadradinhos de uma cela penitenciária.

A informação foi avançada pelos parentes dos acusados, os mesmo parentes foram até às instalações da televisão Miramar, e lá acrescentam que quando vão visitar os jovens na cadeia, apenas só deixam tigelas de comida e não são aceites para conversar com os filhos. Disse uma das mães.

Outra Progenitora, diz que é lamentável os jovens continuarem detidos apesar dos resultados terem sido negativos. A mesma apela a polícia da República para investigar bem o caso, e não só, acusou igualmente a polícia de os manter preso sem ter sido feitas as devidas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *