Fred Jossias vai disputar audiência com Gabriel Júnior aos domingos na mesma hora do Moçambique em Concerto

O apresentador mais polémico de Moz, Fred Jossias, vai abrir outro programa  na TV do Futuro que vai passar aos domingos na mesma hora em que passa o programa das famílias moçambicanas de Gabriel Júnior “Moçambique Em Concerto“.
Tudo começou quando Fred postou um screenshot de internauta que pediu para se fazer um programa aos domingos!
Em Seguida Fred Perguntou: Será Que Devo Fazer?
O Internauta respondeu: Faça o Que Quiseres Cota, Estamos Contigo.
E finalmente o rei dos beefs concordou e disse: então vamos avançar.
Vale recordar que a disputa de audiência entre estes dois monstros não parte de hoje. Vamos fazer um flashback.

Fred Jossias já foi duramente Humilhado no MMA quando concorreu com Gabriel Júnior para mesma categoria.

A gala que premeia os “melhores da música em Moçambique”, Mozambique Music Awards (MMA) foi marcada por algumas surpresas interessantes naquele ano.

O apresentador Fred Jossias e o programa Atracções da Miramar que eram dados como vencedores inequívocos nas categorias de melhor apresentador e melhor programa musical de TV respectivamente, não levaram nenhum prémio naquela noite, que foram parar nas mãos de um eufórico Gabriel Júnior e do seu programa na TVM Moçambique em concerto.

Durante seu discurso, Gabriel Júnior fez questão de “zombar” o seu colega concorrente repetindo algumas das frases preferidas do Fred “Há bifes sérios”, “ficou pequeno para concorrência”, entre outras palavras que faziam alusão a uma provável “rixa profissional” entre os dois apresentadores.

O apresentador de um dos programas de maior audiência do país já vinha cantando vitória durante seus programas e afirmava categoricamente, que a gala de entrega de prémios do Mozambique Music Awards seria apenas a consumação da sua vitória.

Houve uma forte campanha por parte dos dois programas, inclusive temos a informação de que o “Rei dos Biffs” teria feito uma campanha de angariação de votos na Igreja Universal do reino de Deus.

Compilado em MMO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *