Sucata

Maria de Lurdes se comove com a situação da Rainha da Sucata

A empresária e apresentadora Maria de Lurdes ficou sensibilizada depois de ver fotos da cantora moçambicana Rainha  da Sucata visivelmente debilitada,  ao que tudo indica por causa das drogas. Maria de Lurdes agiu de maneira muito diferente das massas que antes de perceberem a essência do problema já saíram por ai julgando, atirando pedras e atribuindo adjectivos muito feios a Rainha da Sucata.

Maria de Lurdes usou as redes sociais para exteriorizar o que lhe vinha na alma, ela apela as pessoas para que em vez de julgarem a moça neste momento difícil que ela esta a passar lhe dessem a mão para lhe tirar do fundo do poço.

Importa referir que Maria de Lurdes tem sem empenhado bastante em causas de responsabilidade social .

Leia na íntegra abaixo o texto que a Maria de Lurdes escreveu.

“” COM CARINHO E DOR QUE ESCREVO PARA NÓS 
OLÁ MOÇAMBIQUE 
vim falar um pouco de um assunto quase que o entendo. nao sou psicóloga mas a vida em 4 décadas me ensinou a lei da selva e a regra para sobreviver nela..
Existe 3 saidas fáceis quando estamos passando por emoções não habituais em um certo estágio da vida.ex:
Fama
Dificuldade 
Bons momentos 
Emoções fortes..e outros..
As 3 saídas rápidas custumam ser
SUICÍDIO …
DROGA
TRABALHO 
O suicídio faz a pessoa pensar que vou me livrar de tudo e todos de uma só vez…
A droga (no geral principalmente bebidas alcoólicas )faz a pessoa pensar em adiar por algum tempo se refugiando em flutuantes emoções inexistentes. Pois a realidade é muito paciente e no pouco tempo que fica lúcido ela está lá te espetando e cobrando..
A 3a que pareçe mais sensata é se escravizando , no trabalho esquecendo de si mesma.tendo que também está se matando aos poucos.pois o corpo precisa de descanso e prazer para se manter activo. .
São caminhos que quando tomamos os que estão do outro LADO OBSERVANDO AS NOSSAS MUDANÇAS DEVIAM SE APROXIMAR COM MUITO CUIDADO,CARINHO, ATENÇÃO, E NOS CHAMAR A RAZÃO. .E NÃO. NOS JULGAR .MUITO MENOS CHAMAR NOMES OU DEFAMAR. .POIS A FORÇA DE VENCER QUE VOCÊ TEM.NAO É A MESMA QUE OUTRA PESSOA PODE TER..
eu pessoalmente vi meu filho rendendo com as rimas da RAINHA DA SUCATA..ela foi um espelho reflector para alguns de nós. ESSE ESPELHO ESTÁ embalsamado por uma cassinba negra..um pano pode ainda dar brilho esse espelho. ..SÓ PRECISA DE ALGUÉM COM AMOR PARA DAR A MIÚDA E NÃO DE UM MONTE DE GENTE JULGANDO COM PEDRAS NA MÃO.
UMA ANÁLISE DE UMA MULHER QUE NÃO SABE NADA DA VIDA….
POR ISSO.

NAO QUERO DISCUSSÃO AQUI..QUERO QUE AJUDEMOS A SALVAR ESTA MENINA””

Sucata

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *