Renamo

Ivone soares diz que a Renamo não vai permitir que os problemas das eleições autárquicas passem sem a devida solução

O partido Renamo disse esta quinta-feira (18) em Maputo que não irá permitir que os problemas destas eleições autárquicas passem sem a devida solução.

“A Renamo não vai permitir que os problemas destas eleições autárquicas passem sem a devida solução, nos ganhamos é por isso, queremos governar, a soberania reside no povo e não pode haver maior nem melhor juiz do que o povo, por isso a Renamo vai governar” frisou.

 Para a Soares só quem não tem consciência pode armar que as eleições foram livres justas e transparentes “Uma eleição com perca de vidas humanas, com violência policial, com resultados diferentes para a mesma cidade, com roubo de urnas pela polícia jamais será livre, justa transparente e muito menos credível” salientou “A grande farsa eleitoral é prova inequívoca de que o estado moçambicano está capturado pelo partido Frelimo” disse Soares.

 Para a Renamo, as evidências de fraude eleitoral abre espaço para a suspensão dos resultados de todas autarquias onde ela reclama vitória.

As eleições autárquicas de 10 de Outubro provaram que a Frelimo acabou e a Resistência Nacional de Moçambique é a esperança do povo moçambicano.

MI

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *