to ford

“Todos os homens heterossexuais devem ser penetrados pelo menos uma vez na sua vida” -disse Tom Ford

Durante uma entrevista à revista norte-americana GQ, Tom Ford afirmou que “todos os homens heterossexuais devem ser penetrados pelo menos uma vez na sua vida” pois considera que “isso iria ajudá-los a entender melhor as mulheres”.

Oh, Deus, o que eu estava pensando?” Ford disse sobre suas observações, que insiste que significou mas não significou para dizer para fora ruidosamente.

Acho que isso os ajudaria a entender as mulheres“, disse o director da “Nocturnal Animals” à revista norte-americana GQ. “É uma posição tão vulnerável a estar dentro, e é uma posição tão passiva para estar dentro. E há uma invasão, de certa forma, que mesmo se é consensual, é apenas muito pessoal.

E eu acho que há uma psique que acontece por causa disso que faz você entender e apreciar o que as mulheres passam por toda a sua vida, porque não é apenas sexual, é uma configuração completa do modo como o mundo funciona, que um sexo tem a capacidade de Literalmente – e é esperado e é desejado -, mas também há uma invasão “, acrescentou. “E eu acho que isso é algo que a maioria dos homens não entende.”

Tom é assumidamente homossexual e é casado com Richard Buckley, com quem tem um filho, Alexander.

tom-ford-portalmoznews
Tom ford e Richard Buckley

Ford fez manchetes na semana passada depois de dizer que não vestiria a primeira-dama dos Estados Unidos da America,  Melania Trump, dizendo que ela “não é necessariamente minha imagem“.

Fonte: http://www.impala.pt/detail.aspx?id=250310&idCat=2060

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *