Jennifer Lopez e Marc Anthony dão um “beijão” no palco

Eles estão de volta … para fazer grandeza musical!

Jennifer Lopez e Marc Anthony chocaram a audiência dos Grammy Latinos de 2016 na quinta-feira, quando subiram ao palco e estrearam seu single “Olvídame y Pega la Vuelta”, que eles seguiram com um doce smooch!

Sim, J.Lo levou de volta às suas raízes por revisitar a música em língua espanhola com a ajuda de ninguém menos que seu ex-marido superstar que está sendo homenageado na grande noite como Personagem da Academia Latina de Gravação do Ano.

Os dois balançaram totalmente o palco juntos, fazendo com que a multidão ficasse absolutamente selvagem enquanto gritava continuamente, “Beso!”

Seu novo single é um remake da famosa dupla argentina, a canção de Pimpinela. Curiosamente, a mensagem é sobre um amante que está pedindo a sua ex esquecê-la – sobre seu nome, seu rosto, sua casa – como ela aprendeu a viver sem ele, e ela está seguindo em frente.

Depois de seu desempenho, J.Lo apresentou seu ex-marido com a pessoa do prêmio de Ano, colocando um grande beijo bem em seus lábios, enviando a multidão em um rugido de aplausos.

O momento vem cinco anos depois de terminar seu casamento de sete anos. Recentemente, a Magnus Media de Anthony e a Sony Music Latin anunciaram em Outubro que entraram em um novo negócio com Lopez. As empresas estarão desenvolvendo e produzindo o próximo álbum em língua espanhola de Lopez, previsto para ser lançado neste mês.

Anthony está servindo como produtor executivo da colecção e sua empresa é “prestar serviços de consultoria a Lopez nas áreas de marketing, desenvolvimento de conteúdo e turnês especificamente para o mercado hispânico”, disseram as empresas E! News.

Estou tão animado e realmente ansioso para esta nova jornada musical e para celebrar as minhas raízes latinas com Marc Anthony ea família Sony / Magnus“, disse Lopez, de 47 anos, em comunicado.

Além da dupla mágica, Anthony foi homenageado pela Latin Recording Academy como Person of the Year.

A noite foi repleta de performances de Prince Royce, Gente de Zona, Gilberto Santa Rosa, Carlos Vives e muitos mais. Para não mencionar um discurso emocional de Ricky Martin, que entregou o cantor de 48 anos de seu prêmio e observou que os seus caminhos cruzou pela primeira vez em 1987, quando Anthony foi um produtor de Menudo.

Fonte: eonline

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *