SOCIEDADE

Ex-Ministro dos Transportes e Comunicações pede para Mr. Bow concentrar-se na música

O ex-Ministro dos Transportes e Comunicações, Gabriel Mutisse, Após ver a troca de mimos entre o músico Mr.Bow e a  ex-mulher, teceu alguns comentários em relação ao  assunto e aproveitou mandar um recado ao Mr. Bow.

Dos músicos da nova vaga, Mr Bow será, por ventura, dos mais trabalhadores. Ele é, sem dúvida, aquele que escuto com mais prazer e atenção.
Desejo que este momento de pressão, porque ele passa agora, se esgote o mais rápido possível. Quero que, mais do que concentrar-se em responder às pessoas zangadas por vários motivos, ele se concentre em fazer aquilo que lhe tem dado muito sucesso.

O sucesso de um músico como Mr Bow é sucesso de Moçambique. E nós os moçambicanos devemos ter orgulho por ter um compatriota que faz tanto sucesso em todo o nosso país e, também, em países africanos. Ainda recentemente tomei conhecimento de que este nosso compatriota é muito apreciado, por exemplo, na África do Sul.

Muitos dos seus fãs devem ter motivos genuínos para estarem zangados. Mas se são seus fãs perdoa-lo-ao rapidamente. Para que posso produzir novos hits. Mas não podemos perder de vista de que há muitos caranguejos entre nós. Aqueles a quem o sucesso alheio incomoda. Esses insistirão no escândalo. Para que este artista moçambicano acabe na sarjeta, de onde os caranguejos não querem que nenhum moçambicano saia. Seja Mr Bow, seja Lisa James, seja Slowly, seja Mr Roger, seja quem for.

Nós que queremos que Moçambique avance, devemos torcer pelo sucesso de Mr Bow e de todos os que lutam verdadeiramente, finalizou Gabriel Mutisse.

One thought on “Ex-Ministro dos Transportes e Comunicações pede para Mr. Bow concentrar-se na música

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *