Roque Silva diz que existem indivíduos que usam as redes sociais e alguma Imprensa Nacional para atacar a Frelimo

O Secretário-Geral da Frelimo, denuncia a existência de grupos de cidadãos que promovem acções de ataques ao partido e a sua liderança, visando fragilizar a coesão interna desta formação política.

Roque Silva explica tratar-se de indivíduos que usam as redes sociais e alguma imprensa Nacional para a propagação constante de falsas informações, com objetivo único de transparecer uma alegada crise no seio da Frelimo.

O Secretário-Geral da Frelimo sublinhou que tais acções de ataques ao partido e a sua licença, tem como foco a manipulação de jovens para agendas alheias, daí o alerta a esta camada social para que não se deixe capturar.

Roque Silva falava na noite de ontem, na cidade da Matola, Província de Maputo, durante a cerimônia de encerramento da terceira sessão Ordinária do Conselho Nacional da OJM, onde sublinhou que a realização da agenda da Frelimo não se compadece com actos de desunião e intrigas.

Na ocasião o Secretário-Geral da Frelimo apelou aos membros e simpatizantes do partido a conjugarem esforços para a vitória expressiva desta formação política nas eleições gerais agendadas para 09 de Outubro próximo no País.

A terceira Sessão Ordinária do Conselho Nacional da OJM, que teve a duração de um dia, foi dominado pelo debate de vários assuntos que preocupam a classe Juvenil, com destaque para o acesso a habitação, ensino superior e emprego. (RM/IMN)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *