FC Porto e a eliminação da Champions: «A lei do mais rico impôs-se, mas...»

FC Porto e a eliminação da Champions: «A lei do mais rico impôs-se, mas…»

«O melhor representante de Portugal na Europa caiu nos oitavos de final da Liga dos Campeões depois de perder por 0-1 com o Arsenal e de não ter conseguido quebrar a ‘maldição’ dos desempates que vigora desde 2010», escreveram os dragões na newsletter Dragões Diário.

O FC Porto reagiu, através da newsletter Dragões Diário, à eliminação da Liga dos Campeões aos pés do Arsenal. Os dragões, que tinham vencido em casa pela margem mínima, perderam em Londres pelos mesmos números, sendo que os gunners, que contam no plantel com Cédric Soares e Fábio Vieira (ex-FC Porto), acabariam por ser mais fortes no desempate da marca das grandes penalidades.

«A lei do mais rico impôs-se, mas o segundo plantel mais valioso do mundo precisou de 210 minutos e oito penáltis para ultrapassar o FC Porto. O melhor representante de Portugal na Europa caiu nos oitavos de final da Liga dos Campeões depois de perder por 1-0 com o Arsenal e de não ter conseguido quebrar a ‘maldição’ dos desempates que vigora desde 2010», pode ler-se.

 

A bola.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *