António Muchanga chama profeta Joe Williams de CHARLATÃO

O porta voz do maior partido da oposição em Moçambique, Antônio Muchanga, não gostou nem u pouco das palavras proferidas por aquele que é considerado o mais rico dos profetas em Moçambique.

“Filho da m*e” e “futseka” (“Vá a m*rda”, em tradução livre) foram algumas das expressões usadas numa transmissão em directo no Facebook, pelo profeta mais mediático e polémico do país, Joe Williams, onde surge visivelmente embriagado numa piscina, nos Estados Unidos, acompanhado por duas jovens, uma delas a cantora e ex-namorada do rapper e apresentador Dygo Boy, Nayla.

Esta não é a primeira vez que Joe Williams é criticado por “falta de postura” nas redes sociais.

Provavelmente este comentário não agradou quase ninguém em Moçambique, e Antônio Muchanga em canal televisivo rematou em afirmar que “Joe Williams não tem nada de pastor nem de profeta”.

O ilustre Muchanga foi mais profundo ao deixar bem claro que o último profeta que existiu no planeta terra, foi antes do senhor Jesus Cristo. E que todos que vieram depois do Cristo são charlatões de acordo com afirmação do Antônio Muchanga retirada da Bíblia sagrada.

Por fim este adiantou em dizer que Joe Williams, deve ir para inferno juntamente com outros amigos dele que afirmam ser profetas e pastores.

Recordar que recentemente o deputado Galiza Matos júnior pediu quem é de direito para encerrar a igreja de Joe Williams e expulsar o mesmo do solo pátrio.

Moznews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *