Musico Angolano C4 Pedro revela print exclusivo de conversa com Josslyn

O músico e compositor angolano C4 Pedro tem sido alvo de acusações relacionadas ao vídeo íntimo vazado da cantora cabo-verdiana Josslyn, o mesmo é apontado como o possível receptor do vídeo que vazou recentemente nas redes sociais, e com isso o autor do Hit “Ultimo Poeta” mais uma vez viu o seu bom nome envolvido numa polémica.

Como já se tem dito que para bons entendedores meias palavras são suficientes. No entanto, C4 Pedro que de repente viu-se no epicentro da polémica do vídeo intimo da cantora cabo-verdiana Josslyn que vazou recentemente, depois de ter sido apontado como circula nas redes sociais ser a pessoa quem recebeu em ‘primeira mão’ o mesmo em que a artista surge completamente nua e mostrar algumas de suas partes intimas, garantiu ao AngoRussia que não conhece a talentosa artista e aproveitou para solidarizar-se com a triste situação da colega cabo-verdiana.

 

“Não existe nenhuma conexão entre nós, sinceramente fiquei indignado quando fui contactado por amigos que estão em Angola, e por ter sido abordado com este assunto, esse print é realmente uma prova de que não mantive conexão nenhuma com a cantora Josslyn”, disse C4, após ter revelado um print que deve justificar nada mais do que a existência de uma relação estritamente profissional entre si e a cantora de Moz.

C4 Pedro falou em jeito de tranquilidade para aqueles que têm deturpado tal situação. “Para as pessoas que estão a ridicularizar a minha imagem, eu sinceramente desejo que nunca passem por essa situação”, salientou.

C4 aproveitou, ainda, para revelar o seu próximo projecto denominado “Documentário e Show Bipolar”. “Trata-se de um documentário sobre os últimos álbuns que lancei em Julho último, o documentário traz as participações do rapper Vui Vui e dacantora Zara Williams, e estará disponível em breve”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *