“Joe Williams consome abusivamente o álcool e/ou outros tipos de drogas”, dizem internautas

 Ultimamente as suas aparições têm se caracterizado por interagir com os internautas, aparentemente embriagado.

Acredita-se que os primeiros sinais de que o profeta em questão consome abusivamente o álcool e/ou outros tipos de drogas, começaram a manifestar-se no dia em que o acidentou com o seu Maserati na capital do país, e depois seu Bantley dourado foi encontrado numa vala de drenagem, numa das vias da cidade de Maputo, um caso que até então permanece um mistério. Williams “sacudiu a água do capote”, atribuindo a responsabilidade a supostos assaltantes que, segundo ele, teriam roubado a viatura na sua residência enquanto dormia.

Depois desta polémica, o profeta voltou a perder o respeito e admiração de alguns dos seus seguidores ao conceder uma entrevista sob estado de embriaguez a um canal de entretenimento. Na ocasião, Williams sequer conseguia falar. Este episódio obrigou o apresentador a dar por terminada a entrevista.

Pelos bons ou maus motivos, Joe Williams é um dos mais conhecidos profetas da actualidade em Moçambique. O seu gosto por marcas luxuosas de carros e roupas fê-lo ganhar uma legião de fãs, à velocidade da luz. Aliás, é também considerado uma “isca” de audiências pelos que gostam de acompanhar programas televisivos.

Uma das maiores questões que se levantam sobre esta figura mediática é a proveniência da sua riqueza. Embora muitos prefiram acreditar no uso do dinheiro dos seus crentes para “fins carnais”, Joe Williams defende que é um grande empresário, sem revelar o seu ramo de negócios.

SN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *