Esta não é a primeira fez que Mr Bow elogia publicamente Ziqo. Em Setembro, o músico já tinha parabentedo Ziqo pelo lançamento de uma marca de cerveja.

Mr Bow elogia Ziqo, “influencia positivamente a música moçambicana”

Mr Bow e Ziqo estiveram recentemente no programa Batidas da TV Sucesso onde demonstraram respeito e admiração mútua. O co-autor do sucesso “number one” deixou largos elogios à Ziqo, aquém considera ser uma “grande referência” na música moçambicana. “Não se pode negar a influência positiva de Ziqo à música moçambicana”.

Mr Bow e Ziqo declinaram comentar a volta do clima de tensão que se instalou entre os músicos depois de  Ziqo ter se aliado à Refiller Boy numa música em que este maldizia Mr Bow.  “Sempre tive uma boa relação com Ziqo. Se estamos unidos por causa de uma empresa [vodacom] não interessa. O importante é que estamos unidos”, disse Mr Bow.

Esta não é a primeira fez que King Bow elogia publicamente Ziqo. Em Setembro, o músico já tinha parabentedo Ziqo pelo lançamento de uma marca de cerveja.

No programa de Fred Jossias, os dois cantores ainda revelaram ter gravado várias músicas no passado, que entretanto, não chegaram ao consumo público.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *