Dois membros e simpatizantes do partido Frelimo morrem durante campanha em Manica

O arranque da campanha eleitoral foi manchada em Manica pelo atropelamento que provocou a morte de duas pessoas e quatro feridos. As vítimas são membros e simpatizantes do partido Frelimo que se encontravam a colar cartazes desta formação política.

O acidente ocorreu por volta das 02h30 minutos, próximo à praça Ngungunhane na cidade de Chimoio quando as vítimas foram colhidas de surpresa por uma viatura de marca Toyota Vitz, que seguia o sentido Chimoio-Manica.

O hospital provincial de Manica, através da Directora do banco de Socorros confirma a entrada das vítimas atropeladas por esta viatura e diz que duas não resistiram aos ferimentos e perderam a vida.

“Confirmamos a entrada de seis pacientes e destes, dois constituíram óbito uma hora depois. E dos quatro feridos, dois estão em estado grave e neste momento se encontram internados na Reanimação por traumatismo encefálico grave, outro por fractura da tíbia e perónio, o terceiro paciente está internado na Ortopedia por fractura exposta enquanto que a última paciente está no serviço de Cirurgia”, disse Lara De Melo

Uma das vítimas do acidente, diz não ter percebido como ocorreu porque foi tudo muito rápido.

A Polícia diz estar a trabalhar para localizar o condutor desta viatura que exerce serviço de táxi em Chimoio, com vista a sua responsabilização.

O País

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *