"o casamento gay é demoníaco, não tem lugar nos EUA, América pertence a Deus" O presidente dos EUA declarou que a América e seu povo pertencem a Deus, Trump

Donald Trump diz que o casamento GAY não tem lugar nos EUA “CNN”

“o casamento gay é demoníaco, não tem lugar nos EUA, América pertence a Deus”

O presidente dos EUA declarou que a América e seu povo pertencem a Deus. O presidente Trump afirmou que ele e a maioria de seus membros de gabinetes não apoiarão o casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos da América!

Um dos sinais do presidente contra o movimento LGBT é que ele cortou todos os fundos do governo federal para qualquer organização que defenda o casamento entre pessoas do mesmo sexo e os direitos LGBT.

No entanto, isso não foi bem recebido por celebridades, políticos e outras figuras influentes que estão acusando Donald Trump de violar os direitos humanos.

Seus críticos que o têm pintado que ele não é normal dizem que ele foi ao extremo de temperar com os direitos das pessoas. Outros conjuntos de artistas influentes como Rihhana, Beyoncé, Lady Gaga e JAY-Z Snoop Dog descreveram a ordem como inútil.

Donald Trump é um dos mais ricos presidentes americanos que cumpriu muitas de suas promessas de campanha, como lutar contra os casamentos gays, colocar os americanos em primeiro lugar em todo o sector de emprego e também dizer que apenas 15% da ajuda deve ir para os países africanos porque não sabem gerenciar recursos.

Reflexões de Armando Gil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *