Depois do combate nos ringues de boxe, no verão de 2017, Conor McGregor e Floyd Mayweather vão voltar a defrontar-se, desta feita no octógono da MMA.
De acordo o The Sports Journal, a UFC preparava-se para anunciar oficialmente o reencontro entre o irlandês e o norte-americano, porém, os recentes desacatos que envolveram McGregor e que levaram à sua detenção em Nova Iorque, levaram a uma alteração de planos por parte da organização.
Escreve aquela fonte que Mayweather aceitou entrar num combate de artes marciais mistas (MMA) para reeditar o combate com McGregor, campeão em várias categorias desta especialidade. Porém, o pugilista teria utilizado a sua influência para alterar algumas regras.
Na luta em alusão não seriam permitidos pontapés, cotoveladas, joelhadas nem derrubes. Alguns golpes como o clinch, agarrar para atacar com as pernas, podem ser aplicados. O combate teria cinco assaltos de cinco minutos cada, tal como nos encontros de atribuição de títulos, ao contrário dos três rounds definidos em encontros normais.
Viva!