Última Hora: 15 bandidos abatidos numa operação de resposta da PRM em Mocímboa da Praia

Última Hora: Abatidos 15 bandidos numa operação de resposta da PRM em Mocímboa da Praia

Como resultado de uma resultado de uma operação de cerca de 30 horas, em resposta ao ataque armado, por um grupo supostamente radical-islâmico, às quatro posições na Mocímboa da Praia, a PRM  terá abatido quinze (15) supostos integrantes e prendido outras 15 acusadas de envolvimento, de acordo com informações publicadas pelo jornalista da TVM, Brito Simango, no Facebook.

Entre os detidos, maioritariamente jovens, estão alguns líderes religiosos (Sheik ou Maulana) islâmicos da Mocímboa da Praia.

A publicação avança que na longa operação em que se houve intensas trocas de tiros entre a PRM e os malfeitores, registaram-se igualmente quatro (4) baixas da parte da policia, tendo sido

A operação desencadeada pelas Forças da Lei e Ordem começou por volta das 2h00 horas da madrugada de quinta-feira (5), naquele distrito localizado na província de Cabo Delgado.

Até ao fecho desta publicação, Brito Simango revela que vivia-se um ambiente de relativa calma na Mocímboa da Praia, mas que o local está paralisado, com a população a abandona-lo massivamente.

Mozlife

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *