Foi neutralizado o cidadão que roubou 7 computadores na Universidade Pedagógica na cidade da Beira, trata-se de um professor secundário

Neutralizado professor secundário que roubou 7 computadores na UP-Beira

Foi neutralizado o cidadão que roubou 7 computadores na Universidade Pedagógica na cidade da Beira. Trata-se de um professor que foi neutralizado no último sábado quando tentava protagonizar o terceiro assalto no mesmo estabelecimento.

Trata-se de João Carlos Passe, de 33 anos que por sinal é um professor secundário. João Passe, que está detido na primeira esquadra foi neutralizado na madrugada de último sábado depois de ter tentado pela terceira vez protagonizar um outro assalto na Universidade Pedagógica delegação da Beira.

O indiciado confirma ter sido ele que aparece nas imagens de vídeo segurança a furtar computadores no dia 22 de Janeiro deste ano. João, que roubou 4 computadores no primeiro assalto e três no segundo, diz que praticou o acto sozinho, tendo refutado a alegação da participação de alguém ligado a Universidade Pedagógica.

Na posse de João Passe, a polícia conseguiu recuperar os 7 computadores que o indiciado havia vendido.

O Chefe de Departamento de Documentação e Informação da Universidade Pedagógica delegação da Beira agradeceu o esforço empreendido pelas autoridades policiais e guarda afecto aquele estabelecimento na neutralização do infractor.

Uma parte destes computadores foram encontrados a serem comercializados no mercado da Praia Nova na cidade da Beira.

Miramar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *