“Comportamento do Florindo Nyusi nas ruas de Maputo “, este foi o tema de debate do programa que passa na STV, Facto da Semana.
Os painelistas chegaram a concluir que está é mais uma prova inequívoca que nem todos são iguais perante a lei, “Há uns mais iguais que os outros” disse.
Sob o olhar impávido da Policia da República de Moçambique é possível assistir manobras perigosas e proibidas no nosso território.
Em 2016 o filho do Presidente da República, Filipe Nyusi, foi proibido de frequentar o recinto do autódromo da ATC Moçambique devido a má conduta.
Segundo avançou a direção de ATCM Moçambique, na sua página oficial da maior rede social do mundo, Florido não respeitava os funcionários daquela instituição.
“Boa Tarde, gostaríamos de informar que o Sr. FLORINDO, filho de Sua Excelência Presidente Nyusi, está PROIBIDO de entrar no recinto do autódromo do ATCM Moçambique, devido a sua conduta constante de INDISCIPLINA e falta de respeito com os trabalhadores do ATCM Moçambique! Sempre rodeado dos seus Seguranças acha que pode fazer o que lhe bem apetece. Não neste recinto, não é bem vindo no Local. Obrigado”, pode ler-se no comunicado divulgado no facebook.
Importa referir que Florindo Nyusi ostenta maquinas topo de gama, carros de grande potência. Assista ao vídeo:
O que você achou disto?