Atriz Jujú Rombe revela que foi preciso amputar a mama direita para viver

Uma atriz teatral muito importante para peças tradicionais de teatro, e é uma mulher muito excepcional. A atriz da televisão do Gilberto Mendes, Gungu, Jujú Rombe, foi convidada ontem no programa da televisão Soico para explicar um pouco mais sobre a sua doença que todos conhecem, o cancro da mama.

Ao explicar o que aconteceu durante a cirurgia, a famosa carismática atriz tirou lágrimas durante o programa, na ocasião Jujú proferiu que quando descobriu que tinha cancro da mama, não acreditou, mas mais tarde teve que enfrentar a situação e recorrer aos cuidados médicos, onde foi diagnosticada, e foi submetida à uma cirurgia que resultou em amputação da sua mama direita.

Jujú contou ainda que, ficou totalmente chocada quando os médicos revelaram que estavam para ser operada, uma cirurgia que lhe deixou decidir se prefere morrer e não amputar ou prefere amputar e continuar a viver. Nestas duas situações a Jujú decidiu que seja amputada a sua mama direita.

Preocupada com  o crescente número de casos do cancro de mama no país e no mundo, a atriz teatral revela que pretende criar uma organização não governamental futuramente para poder lutar e ajudar pessoas que padecem da doença.

Qual foi a reacção das pessoas ao saber que foi amputada?

Com tristeza na cara, Jujú contou que as pessoas sentem muita pena dela, por ser o que ela é, mas disse também que teve muito apoio dos seus amigos de profissão, como é o caso do apresentador e ator Gilberto Mendes, e a sua família deu um grande contributo.

In Moznews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *