Depois que se espalhou a notícia de que Mr Bow e a ex-mulher avançariam para uma separação litigiosa por falta de  acordo quanto à divisão de bens, vários internautas, entre eles também gente famosa

Apresentadora da Gungu TV, Edna Mondlane alfineta Mr Bow

Depois que se espalhou a notícia de que Mr Bow e a ex-mulher avançariam para uma separação litigiosa por falta de  acordo quanto à divisão de bens, vários internautas, entre eles também gente famosa, expressaram a sua opinião sobre o conflituoso divórcio.  “Todo gigolo não tem carácteter. Tenha carácter meu irmão”, escreveu  numa primeira reacção a apresentadora da Gungu TV, Edna Mondlane. “Minha mulher de muito punho Maria De Lurdes Lurdes minha mamy muita força”, disse numa segunda publicação no Facebook.

Um gajo com uma voz daquelas, fama, músculos e ainda por cima no melhor momento da sua carreira, com bons contratos, espectáculos e festas de casamentos da nova burguesia nacional em quase todos os fins-de-semana, dá-se o trabalho de ir queixar no tribunal para se apoderar dos bens de uma viúva batalhadora? De facto, o mundo já acabou…

Francamente, haja bom-senso! Bom dia, irmãos”, criticou um internauta que se identifica pelo nome El Patriota.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *