De acordo com Refilleyboy, Mr bow  deve muita gratidão à ex-mulher, pois, foi graças aos bens de Maria de Lurdes que o músico deu maior projecção a sua carreira artística e experimentou uma “vida de luxo

Mr Bow é agredido por seu colega de profissão

O polémico músico Refillerboy voltou a agredir verbalmente o colega de profissão Mr Bow, onde o qualificou de vigarista por este estar a exigir a divisão de bens no conflituoso processo de separação com a ex-mulher Maria de Lurdes. “Olhando para as peripécias da telenovela (…) cogito elementos que me levam a qualificar aquele senhor de Vigarista”, começou por dizer Refillerboy.

De acordo com Refillerboy, Mr bow  deve muita gratidão à ex-mulher, pois, foi graças aos bens de Maria de Lurdes que o músico deu maior projecção a sua carreira artística e experimentou uma “vida de luxo”. “Conseguiu casar, elevou a sua vida, ganhou um status graças ao dinheiro daquela Mana, teve um estúdio de gabarito, começou a subir carros de luxo (…) quando vê que atingiu onde queria, sai de casa e avança para uma separação litigiosa. Sem vergonha na Cara, abandona o lar, junta-se a uma outra mulher, faz filho, expõe essa nova relação”, criticou.

Comentários negativista de Reffilerboy acerca da vida privada de Mr Bow, não são novos. O músico publicou este ano no Facebook fotografias nas quais Mr Bow surge  ao lado de um famoso curandeiro de Chókwè, insinuando que o sucesso do colega de profissão teria uma origem supersticiosa.

 

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *