Angolanos imploram aos moçambicanos os restos mortais do Punchilinero para lhe dar um enterro digno. Com certeza o assunto do momento nestes dois países.

Angolanos imploram aos moçambicanos os restos mortais do Punchilinero para lhe dar um enterro digno

Angolanos imploram aos moçambicanos os restos mortais do Punchilinero para lhe dar um enterro digno.

Com certeza o assunto do momento nestes dois países irmãos é o Rompimento que aconteceu na capital moçambicana, Maputo no dia 6 de Maio no Coconuts.

A batalha dos gladiadores do Reis do Rompimento Primeira Liga( RRPL) e do Rapodrómo foi épica. A batalha mais esperada foi á do angolano Tanay Z e o moçambicano Rei do Improviso, Kadabra MC, mas o público não esperava por um massacre que estava por vir, o gladiador moçambicano Epaitxos one  que era por muitos desconhecidos fez historia ao exterminar Punchilinero da face da terra.

Epaitxos one massacrou Punchilinero com barras académicas, o esquartejou e jogou os restos mortais as piranhas, razão pela qual o corpo do punchilinero ainda não foi achado.

Em dos comentários de um dos angolanos que teve milhares de likes escreveu:

Epaitxos one também não é assim neh! Quer dizer assassinar nosso irmão assim mesmo até não sobrar nada para o funeral mesmo? Nos ca da banda estamos a precisar dos restos mortais do nosso camba  Punchilinero  para lhe dar um funeral digno.

Desde o principio da batalha Punchilinero mostrou-se muito nervoso no palco enquanto Epaitxos manteve sempre calma o que lhe vez assassinar o inimigo na moleza (maior facilidade) nos três rounds, Epaitxos one usou conhecimentos académicos para literalmente amarar o adversário.

Nos comentários depois da batalha os internautas chegaram a concluir que Epaitxos foi o Gladiador Académico da noite.

O outro que perdeu a sua magia de tanta tareia foi o Mente Mágica, o seu oponente foi o moçambicano 16 cenas.

O organizador Fly Skuad só veio a confirmar a vitória retumbante dos moçambicanos nas redes sociais, coisa que muitos já sabiam. Fly agradeceu também aos moçambicanos pelo feedback e fez questão de frisar que desde que começaram com as batalhas nunca tiveram uma sala tao cheia como naquela noite.

Assim Moçambique e Angola estão empatados e só o terceiro rompimento que ainda não está marcado vai servir para o desempate.

Veja o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *