Em Angola até 13ª classe tem - caso Maura Melaço

Maura Melaço mente sobre seu nível académico em plena TV?

Maura Melaço mentiu sobre seu nível académico em plena TV? está é a pergunta que não quer calar no seio de muitos internautas.

Maura Melaço esteve em programa duma TV moçambicana, a STV onde participou do programa Big Box Show na rubrica Cadeira do Boss. No programa os artistas respondem a um leque de perguntas que tem a ver com a sua vida.

Maura foi convidada a participar  de ultima hora porque o casal que estaria no programa desmarcou.

no decorrer do programa o apresentador Emerson Miranda fez-lhe a seguinte questão:

Maura, qual é o teu nível académico? estudaste até que classe?

E sem rodeios ela disse que terminou o nível médio em 2012 em Ciências Económicas e jurídicas. resposta essa que gerou uma onda de protestos, porque geralmente este curso só se faz no ensino superior.

A tal resposta rendeu a Maura vários apelidos não amistosos, muitos chegaram a lhe chamar de mentirosa etc.

Depois de uma investigação curricular chegou-se a conclusão de que  a Maura Melaço tinha razão sim e não estava a mentir ao dizer que terminou o nível médio em ciências Económicas e Jurídicas, em Angola isso é bem possível como podemos ver nos documentos abaixo que provam a veracidade das palavras da Maura Melaço.Maura Melaço mentiu sobre seu nível académico em plena TV? está é a pergunta que nao quer calar no seio de muitos internautas.

Maura Melaço mentiu sobre seu nível académico em plena TV? está é a pergunta que nao quer calar no seio de muitos internautas.

Um dos conceituados músicos moçambicano que também ficou com uma pulga atrás da orelha foi o Denny OG, em um dos seus posts no Facebook ele escreveu o seguinte:

Não por mal malta mas to a pedir pra verem isso e depois comentem por favor….

Eu so quero saber se em Angola existe isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *