O jovem rapper e apresentador Dygo Boy usou nesta quinta-feira (09) a sua página oficial do Facebook para esclarecer alguns pontos e acabar com os rumores

Dygo Boy fala sobre o seu “suposto” afastamento da Televisão Miramar

O jovem rapper e apresentador Dygo Boy usou nesta quinta-feira (09) a sua página oficial do Facebook para esclarecer alguns pontos e acabar com os rumores que se propalam nas redes sociais dando conta de que ele foi afastado do “Atracções”, um dos programa de entretenimento com maior audiência no país.

Dygo Boy ficou um tempo sem aparecer nas telas, porém nas vésperas do show denominado “Atracções de verão” voltou a ficar no comando do programa, e depois do evento se ausentou das câmeras, o que deixou o público meio confuso, mas D’Boy esclarece dizendo “Não confundam as coisas !!! Estou de férias Sim, ainda tinha 20 Dias , regressei para promover o show Atracções de Verão e apresenta-lo”. Na mesma publicação feita na maior rede social do mundo o apresentador disse que apenas encontra-se a gozar das suas férias “Agora regressei as merecidas férias, foi um ano inteiro sem férias ! Mereço Descanso !” explica.

Nos últimos tempos o programa “Atracções” da Tv Miramar tem sido apresentado por figuras com Chefe Rogério e Sheila Ibrahimo enquanto que Dygo Boy tem estado a trabalhar na sua carreira musical ao lado de Bander e em breve a dupla vai lançar um vídeo dos “10 mandamentos” e não só, o rapper tem estado em estúdio a trabalhar com Clemy e Filady.

mozentretenimento.co.mz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *