Julião Arnaldo agastado com a VODACOM devido ao roubo descarado de MEGABYTES

O influenciador digital e analista político, Julião Arnaldo, mostrou hoje sua indignação com a companhia de telefonia móvel de bandeira nacional, a VODACOM, pela forma exagerada de consumir (roubar) os ‘MEGAS’ dos seus clientes. Para Julião, isto é um autêntico roubo e insulto aos Moçambicanos.

Em sua página do Facebook, Julião escreveu o seguinte:

A VODACOM MOÇAMBIQUE É MBAVA

Vodacom Moçambique, Sa., é grande mbava. Como é possível “gastar” mais de 5 GB, em menos de 24 horas?!

O estranho nisso tudo, é que, passei quase todo dia em casa a usar Wi-Fi, foram raras as vezes tive que recorrer a dados móveis.

Não venham me acusar de ter aplicações abertas, cuja actualização é automática, pois, o meu telemóvel está programado para que as actualizações sejam feitas apenas com Wi-Fi ligado.

Futsekane, todo Conselho de Administração da Vodacom. Para a maioria dos moçambicanos, vocês são uns SALIMO’S da vida!

PS: As 13 h 40’ de ontem, converti a recarga de 500,00 Mts em dados. E quando eram 21 horas, recebi da operadora uma notificação que informava-me que, os dados para internet já haviam acabado. Não acreditei. Estes senhores não são sérios, são grandes gatunos.

Importa salientar que está não é a primeira figura pública a reclamar desta prática abusiva da VODACOM. Muitos artistas e apresentadores também já manifestaram sua indignação em relação ao assunto, mesmo assim a operadora parece estar nem ai para a reclamação dos seus clientes.

O gritos de socorro dos moçambicanos já vem desde muito pra quem é de direito intervir nessa roubalheira, mas em vez de uma resolução fazem vista grossa.

Deixe ficar sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *